Uma celebração cheia de amor e personalidade

Padre Rui como chamam os noivos é padre ordenado pela Igreja Anglicana há 15 anos, igreja de origem inglesa cujos ritos muito parecidos com a igreja católica apostólica romana.

FUNDO

Padre Rui se tornou bispo, mas prefere se chamar Padre Rui perante os noivos e diz que sua primeira experiência de celebração de casamento fora da capela em si foi no Espaço Ravena, daí então começou uma parceria muito especial.
A celebração do casamento realizada pelo Padre Rui é baseada numa conversa prévia com os noivos para definição do tom da cerimônia, de acordo com o perfil do casal, com definição de todos detalhes incluindo a duração da cerimônia. Padre Rui afirma que esta conversa anterior com o casal é muito importante, pois assim ele consegue trazer a história do casal para a cerimônia e realizar uma celebração única.

6I6A3334

Atualmente, ele afirma que já realizou perto de 600 cerimônias, sendo pelo menos a metade realizada no Espaço Ravena, “conheço o Sr. Odair, proprietário do espaço desde 2008, desde então, desenvolvemos grande amizade e foi uma alegria poder celebrar seu casamento”, afirma Padre Rui.

O padre afirma também que como a Igreja Anglicana é bem flexível, ele como celebrante anglicano não precisa ir vestido de padre, “muitas vezes os noivos tem religiões diferentes então podemos fazer uma celebração de caráter não tão religioso”, afirma.

Padre Rui diz que se especializou em realizar casamentos cheios de personalidade e tem a satisfação de ter participado da história de casais tão especiais, “é uma grande felicidade participar deste momento de enlace cheio de alegria”, celebra.

Padre Rui é indicado pelo Espaço Ravena Garden como fornecedor especial que fará a diferença em seu casamento.

Por Cynthia Cruz – @cynthiacruz_assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *