Editorial Flower Moments

“Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Eu quero estar junto a ti
Porque é primavera
Te amo é primavera
Meu amor…”

Uma das estações mais cantadas em músicas e citadas em poesias, a primavera. Ela que começa hoje, vem cheia de encantos, cores, aromas, flores ela traz um romantismo muito especial.

Quando pensamos no Editorial Flower Moments, pensamos em dois momentos: apresentar um casal em clima romântico com decoração cheia de detalhes e florida em meio ao jardim do Ravena com a natureza como cenário natural, a primavera em tom pink parecia ter sido colocada no espaço para deixar tudo ainda mais lindo.

O espaço pela sua extensão e conservação impecável, possui muitos locais para fotos, lugares, por vezes, inusitados, mas que rendem fotos sensacionais. Como o sol estava lindo aproveitamos estes cenários e fizemos fotos diferentes fora do padrão.

 

 

 

A noiva em especial também seguindo o mesmo estilo usou um vestido com certo volume em tule com aplicações em flores, mas super adequado a campo, em tom rosé (super em alta), penteado em coque baixo preso em uma tiara delicada cheia de pérolas em vários tons de nude. O noivo estava mais descontraído em tons cinza claro focado em fazer fotos especiais.

Neste cenário do jardim, tivemos a mesa de doces e bolo que foi montada com peças diversas de porcelanas, passarinhos, gaiolinhas, placas com dizeres de amor e uma difusão de cores tornou o espaço super poético para as fotos.

Os doces todos levaram o mesmo tema com flores, folhas e cores, tudo muito delicado com destaque para os cupcakes de pistache que ficaram super bonitos na mesa. O bolo cenográfico, lindíssimo, tinha aplicação de flores com destaque para orquídeas, compondo esta decoração mágica.

 

 

Todos noivos e convidados adoram espaços para fotos. Tendência que veio dos EUA, os espaços destinados a fotos fazem sucesso nos casamentos e já virou febre entre os brasileiros, e assim criamos um espaço com tecidos e flores que apresenta um efeito fotográfico muito interessante. 

 

Os bem-casados foram colocados em aparador vintage em lindas caixas feitas de cartonagem e tecido floral, delicadas, já representam uma lembrança a mais para os convidados.

 

A mesa dos noivos foi uma sensação a parte. A mesa de madeira com sousplats florais teve como fundo um arco de com galhos e flores e por ser vazada dava vista a toda vegetação presente do espaço. Um verdadeiro sonho!

 

 

Exploramos o bosque do espaço para a cerimônia, pensamos em algo delicado e intimista.
O corredor com vasos de flores coloridas, o altar com pergolado com um macramê, aproveitando o espaço composto com árvores e o céu azul.

 

 

 

A noiva mudou de vestido para algo mais boho, livre e leve de cabelo solto com arranjo no cabelo super diferente de quartzo e acessórios de pedras naturais em tom pêssego, brincos e colar realmente lindos.

O objetivo do editorial é sempre trazer novidades e ideias especiais que façam sentido para vocês como casal. O padrão só existe porque alguém criou ele, porque não criar o de vocês?

 

Editorial Flower Moments

Espaço* @ravenagarden
Produção* @cynthiacruz_assessoria e @vini_fribeiro
Noivos* @vanessasimidamore e Vítor
Decoração* @essencialdecoracao
Foto* @hope_producoes
Vídeo* @zaqproducoescasamentos
Doces* @taty_cakess
Bem casados* @taty_cakess
Bolo Fake @prismasararuth
Vestido* @noiva_de_vitrine
Traje do noivo* @primore_trajes
Make* Make: @nayconsorte.makeup
Hair* @janemarqueshair.oficial
Acessórios de Cabelo* @cancanacessorios
Joias* @r.o.m.a_boutique
Embalagens Personalizadas* @inspirarte_personalizados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *