Casar Depois dos 40 é Moda

Sempre é época de celebrar o amor!
Há uma tendência cada vez maior de casamentos de noivos, principalmente, noivas acima dos 40, são casamentos com tudo que tem direito: cerimônia, festa, e feitos de forma autêntica e com muita identidade.

São noivas que decidiram dedicar um período de suas carreiras e projetos, e que decidiram realizar o desejo de se casar com maturidade em seu tempo e por opção de celebrar o amor com convidados que fazem parte de sua história. E claro sempre, acredito que não existe idade para realizar um sonho, e são realizações conscientes e felizes.
O perfil destes noivos é exigente, mas ao mesmo tempo, optam por escolhas objetivas, desejam um dia especial que tenha o perfil do casal, mas focam em serviços importantes como espaço e gastronomia. Querem viver uma experiência única e marcante.

O aumento de celebrações para esta faixa etária mostra que o mercado de casamentos, cada dia mais, rompe padrões e preconceitos, com a realização de eventos que tem em sua essência o amor e a vontade de comemorar o sucesso de um relacionamento de cumplicidade.
São eventos mais intimistas, bem elaborados e com foco na personalidade dos noivos, assim, os convidados são surpreendidos por eventos com diversas opções gastronômicas, com montagens diferentes e experiências especiais.

Não existem regras para realização de casamentos de noivos mais maduros, não existe certo ou errado, mas sim com a ajuda de bons profissionais o casal pode analisar o perfil de seus convidados e fazer um evento que seja personalizado e agrade a todos.
Os noivos devem se permitir! E padrões podem ser facilmente quebrados, já que o casal já não da tanta importância a opiniões dos outros. A palavra compromisso ganha um novo significado, a palavra “sim, eu aceito” vem carregada com uma bagagem de vida e a vontade de celebrar o amor.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *